EXTENSÕES INTERNACIONAIS

Nossos Cursos

Os MBAs conferem título de Pós-Graduação Lato Sensu. Consulte sobre as turmas especiais para participantes de outros estados e municípios.

Depoimentos

“Parabéns pelas iniciativas, o MBA foi fantástico. Não vejo a hora de Paris, esse curso será luxo puro. Continue assim, sempre criando coisas novas.”

Luiz Vicente Tammaro

Leia mais

Dias 27, 28 e 29 de Fevereiro 2016

W Hotel Hollywood

6250 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028, Estados Unidos

Conheça a programação do Evento (Full Brochure) click here

 

 


Earlier edition -  Luxury Events Extension Program® – 2014

Veja abaixo como foi a Extensão em Los Angeles em 2014 e inscreva-se na próxima extensão (rodapé da reportagem).

O que define um evento de luxo?

Com esta frase, Roberto Miranda, deu início à Extensão Internacional do MBA – Gestão de Eventos & Cerimoniais de Luxo® em Los Angeles no início do mês março.

O evento programado para coincidir com a festa do Oscar contou com a presença de organizadores de eventos de todo Brasil.

Proprietários e executivos experientes foram aos EUA buscando ampliar seus conhecimentos, debater o futuro e acima de tudo refinar sua capacidade de surpreender clientes de alta gama.

“A gestão de eventos de luxo representa uma importante fatia do mercado de eventos, não pelo seu tamanho, mas pelo seu budget. Um segmento onde praticamente não há limites”, afirmou Miranda, reitor da escola que mais forma profissionais para o mercado de luxo na América Latina.

Casamentos e eventos sociais repletos de criatividade e sofisticação, eventos corporativos memoráveis com poder de fidelizar clientes e promover fechamento de negócios milionários.

As perspectivas de crescimento são incríveis, pois o mercado de bens e serviços de luxo está cada vez mais dirigido às experiências, uma tendência mundial.

Arranjos florais que começam em 300mil usd são o dia a dia de  empresas de eventos de luxo norte-americanas.

Durante o evento que contou com 13 palestrantes de 5 países, entre eles, Grécia, Londres, República Chezca, Estados Unidos e Brasil, foram discutidos assuntos de relevância para o sucesso dos participantes, como eventos sociais modernos, mega-eventos esportivos, festas de angariamento de fundos e é claro, o próprio Oscar.

O primeiro dia foi dedicado à compreensão dos preparativos envolvidos na organização dos Academy Awards com uma visita ao Dolbi Theater conduzida em limousines Cadillac Escalade e Hummers e liderada pelo professor Donald Levy ex-VP da Sony Pictures e membro da Academy of Motion Pictures, Arts and Sciences. Levy  recheou a visita de detalhes importantes sobre a preparação dos sets do evento, a sistemática de estratificação dos convidados VIP e ultra VIPs, além da pesada segurança e logística de acesso e evacuação de um dos eventos mais bem protegidos da atualidade.

O teatro receberia no dia seguinte as maiores celebridades do mundo do cinema.

O segundo dia de evento foi dedicado às Olimpíadas com membros do Comitê Olímpico de Londres. Grécia e Beijing explicando a magnitude de um evento destas proporções, como se dividem os departamentos, como se organizam os transportes de centenas de milhares de pessoas somadas a população local e acima de tudo, quais oportunidades de negócio existem nesta mega operação e arredores.

O dia olímpico ainda guardava uma surpresa com a apresentação da tocha original que foi acesa na sala do Hilton Universal City, simbolizando a iluminação que o conhecimento traz às pessoas (origem da palavra Alumni/Aluno).

No terceiro e último dia, organizadores de casamentos e eventos sociais nos Eua contaram suas histórias de sucesso, dando dicas sobre marketing e operação que poderiam ser aplicadas pelos participantes em seus negócios.

A sistemática de ensino criada por Miranda, denominada “The 4 Eyes of Learning®” prioriza e incentiva o empreendedorismo e a geração de empregos, baseada no fornecimento de Informação, Inspiração, Inovação e Instrumentos que possibilitem colocar em prática o que foi aprendido.

Esta metodologia levou os alunos à criação, no último dia do evento, de um compendio sobre o conteúdo da conferência.

Este compêndio com percepções, oriundas de profissionais com diferentes backgrounds, será redistribuído aos alunos permitindo-lhes entender os temas apresentados a partir de pontos de vista diferentes dos seus e filtrados por diversos prismas de talentos.

Mas afinal, o que define um evento de luxo?

R.: O nível de encantamento dos convidados. RM

 


 

Luxury Events Extension Program® – Los Angeles 2016

Extensão internacional do MBA – Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo®. Livre para participantes de todo mundo.

Coincide com  a festa do Oscar® em Hollywood.

Data
27, 28 e 29 Fevereiro de 2016

W Hotel Hollywood 

6250 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028, Estados Unidos

Programa completo

 

Critérios e Pré-Requisitos

Trata-se de um curso aberto, portanto o programa pode ser cursado por participantes de qualquer área.

Por ser um curso avançado, terão maior facilidade de absorção e maior possibilidade de utilização prática dos conteúdos aqueles que já tem formação no MBA – Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo®.

Programa totalmente ministrado em inglês com tradução simultânea para Português.

 

Investimento

Inscrição individual: USD 4,500

Acima de 10 participantes: USD 4,000 por pessoa

Acima de 20 participantes: USD 3,750 por pessoa

Inclui: Programa, materiais instrucionais, refeições durante o curso, visitas técnicas, certificação e coquetel de encerramento.